Noticias
Repórter Susana Naspolini tem piora no quadro de saúde e filha pede orações: ‘não sei o que fazer’
O quadro de saúde da repórter Susana Naspolini, que luta contra um câncer no osso da bacia, piorou, de acordo com a filha dela, Julia Naspolini. A jornalista de 49 anos está internada há uma semana em São Paulo.
O câncer da repórter da TV Globo, que começou na bacia e foi para a medula óssea, já se espalhou para diversos órgãos, como o fígado. Ela já havia se submetido a uma quimioterapia mais forte, que a fez perder o cabelo, inclusive, segundo 1 filha.
“O fígado tá muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, se tem mais alguma coisa pra ser feita. E eu não sei o que fazer”, desabafou Julia em um vídeo publicado no Instagram da mãe.
Fonte: Diário do Nordeste
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

