Noticias
Servidores denunciam secretária de Atenção à Infância por assédio após vitória de Lula
Servidores do Ministério da Cidadania denunciam a secretária nacional de Atenção à Primeira Infância, Luciana Siqueira Lira de Miranda, por assédio moral. A secretaria é vinculada ao Ministério da Cidadania.
Depois do resultado das eleições do último domingo (30), Luciana enviou no grupo institucional da secretaria uma mensagem em que critica quem votou em Lula, candidato do PT que derrotou Jair Bolsonaro na disputa pela Presidência da República.

Em uma mensagem obtida pela reportagem, Luciana diz: “Quem votou no PT olha aí, já começaram bem! Orem porque essa secretaria acabou. Quem votou no PT obrigada por contribuir que nosso trabalho desça pelo ralo”.
Na segunda-feira (31), Luciana Siqueira convocou toda a equipe para uma reunião. No encontro, a secretária disse palavras em tom de ameaça a quem não votou em Bolsonaro. Cerca de 30 servidores estavam presentes à reunião e dez acompanhavam o encontro de forma online.
Depois desses dois episódios, servidores denunciaram Luciana ao Ministério Público Federal, à Ouvidoria do Ministério da Cidadania e à Controladoria-Geral da União.
Fonte: G1
https://open.spotify.com/episode/7rW2v11GkqFdCWLu9UiRzF
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

