Iguatu
Homem não tem contato com o pai há 35 anos
[caption id="attachment_14614" align="alignleft" width="600"]
Manoel Soares Carneiro (Arquivo Pessoal)[/caption]Uma ouvinte entrou em contato com a Rádio Mais através do WhatsApp 8859 7314, pedindo ajuda para tentar localizar o sogro.

Manoel Soares Carneiro (Arquivo Pessoal)
Conceição é moradora do Altiplano e diz que o sonho de seu marido é encontrar o pai. “O problema é que ele não sabe ler, por isso ele não procurou esses anos todos”.
Manoel Soares Carneiro é o sogro de Conceição, e pai de Francisco Sobrinho Carneiro, que atualmente mora na rua 24, nº 265, no Altiplano. Segundo a família, Seu Manoel Soares Carneiro trabalhou no extindo banco BEC, em Fortaleza.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo fone 9328 1303.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

