Ceará
Ceará reforça recomendação uso de máscara em transporte público e locais com aglomeração
O Governo do Ceará voltou a recomendar o uso de máscara em transporte público e também para pessoas com comorbidades que aumentem o risco de levar pacientes com Covid-19 à morte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pela governadora Izolda Cela.
A decisão foi definida pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, em reunião realizada nesta sexta. A recomendação é de uso de máscara nas seguintes situações:
transporte público
locais fechados
locais com aglomeração
pessoas com comorbidade
Estados de Santa Catariana, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte e a cidade de Belo Horizonte também voltaram a recomendar uso da máscara diante do aumento de casos de Covid.
O uso de máscara em transporte coletivo deixou de ser obrigatório no Ceará em setembro deste ano.
Fonte: G1
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

