Noticias
Bomba explode em canteiro de hospital e funcionário tem mão amputada
Um funcionário terceirizado de um hospital em Maceió perdeu a mão direita após uma bomba explodir em um canteiro de plantas do lado de fora da instituição na tarde de hoje. O caso foi registrado no Hospital Geral do Estado.
Segundo a Secretaria de Saúde de Alagoas, três funcionários da empresa terceirizada de serviços gerais ficaram feridos com a explosão. Além do homem que teve a mão amputada, os outros dois só tiveram arranhões superficiais. Nenhum deles teve a identidade revelada.
Além de deixar feridos, os estilhaços da bomba quebraram um dos vidros da secretaria do hospital, mas nenhum servidor ficou ferido. O funcionário que perdeu a mão foi submetido a uma cirurgia e não teve o estado de saúde divulgado até a noite de hoje.
“Posteriormente, a equipe multidisciplinar irá assegurar toda a assistência necessária para a sua recuperação e reabilitação”, afirmou a Secretaria em nota. O órgão também afirmou que vai prestar boletim de ocorrência sobre o caso.
Fonte: UOL
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

