Música Internacional
Metallica, Miley Cyrus e outros entram para o Livro dos Recordes
[caption id="attachment_14659" align="alignleft" width="900"]
Metallica foi a único a tocar nos sete continentes em um ano (Divulgação)[/caption]Nomes da música como Metallica, Eminem e Miley Cyrus foram incluidos na nova edição do Livro dos Recordes.

Metallica foi a único a tocar nos sete continentes em um ano (Divulgação)
A edição de 2015 do Guinness Book será lançada no dia 11 de setembro e também terá recordes de Katy Perry, One Direction e Shakira. As informações são do site da Billboard.
O Metallica foi incluído por ser a única banda a tocar nos sete continentes da Terra em apenas um ano. O feito foi conquistado após os metaleiros tocarem na Antártica, no último mês de dezembro.
Já Miley Cyrus foi reconhecida como a popstar mais buscada na internet, devido a atenção que sua apresentação do VMA do ano passado e seu clipe de “Wrecking Ball” chamaram na rede. O rapper Eminem bateu o recorde de maior número de palavras em um single, com as 1.560 palavras nos seis minutos da música “Rap God”.
A colombiana Shakira foi lembrada por ter sido a primeira pessoa a alcançar 100 milhões de ‘likes’ no Facebook. Outra rainha das redes sociais é Katy Perry, que se tornou a pessoa mais seguida do Twitter. A boyband One Direction, por sua vez, foi o primeiro artista a alcançar o primeiro lugar nas paradas com seus três primeiros álbuns de estúdio: os discos “Midnight Memories”, “Up All Night” e “Take Me Home” todos alcançaram o topo da Billboard.
Fonte: Laiza Kertscher/CifraClubNews
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

