Noticias
Funcionária idosa de supermercado urina nas calças após ser proibida de ir ao banheiro
Uma funcionária de 69 anos de um supermercado da rede Assaí Atacadista na Barra de Tijuca, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ) urinou nas calças e no chão após ser proibida por fiscais da loja de ir ao banheiro. O caso aconteceu no início do dezembro, mas vídeo que mostra a trabalhadora denunciando a situação repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (14).
“O que que aconteceu? Que o xixi saiu todinho”, contou a funcionária. “Me ‘mijei’ todinha, pode olhar. Filma aqui. Pode filmar aqui o chão, para ver. Falta de consideração com o funcionário”, disse. “É uma humilhação. A pessoa não ter o direito de fazer uma necessidade básica do corpo? Eu adoro o que eu faço. Eu amo o meu trabalho. Mas o que tá acontecendo lá é que tá tendo uma pressão muito grande e a gente não tá conseguindo paz no trabalho”.
A mulher denunciou o caso à ouvidoria da rede de supermercado e o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro investiga a denúncia.
Em nota, o Assaí Atacadista afirmou que “investiga o caso para tomar providências”. De acordo com a rede, todas as lojas trabalham com equipes de escala, para permitir o revezamento entre os funcionários e, como consequência, deixá-los fazer atividades como ir ao banheiro.
Fonte: Brasil 247
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

