Noticias
Do Lagamar para o mundo
Torcedor do time do Fortaleza Conrado Vlogs, faz sucesso na internet como youtuber retratando o cotidiano em Portugal.
Há cinco anos em busca de um trabalho e qualidade de vida, o destino levou o jovem Conrado Vlogs para morar em Portugal. Criado no Lagamar, uma comunidade carente da capital cearense, desde criança, influenciado pelo pai, frequentava os jogos do time do coração.
Em uma das idas para o Estádio Castelão, Conrado Vlogs publicou um vídeo sobre o time que rendeu muitas visualizações. A partir daí, viu-se um potencial de juntar o útil ao agradável. Virou Youtuber e começou publicar vídeos sobre o time do Fortaleza.
Na sequência, Conrado Vlogs resolveu morar na Europa. De lá pra cá sua vida mudou completamente. O jovem começou a empreender e montou uma barbearia no centro da cidade de Leiria com atendimento ao público imigrante brasileiro.
Cultivando suas raízes cearenses, o torcedor do Fortaleza segue como YouTuber retratando o dia a dia do imigrante em terras lusitanas. E, sempre que pode, ressalta a importância do Tricolor de Aço na sua vida. O seu canal no YouTube tem um grande alcance com mais de 50 mil seguidores.
Serviço:
Link do canal: https://youtube.com/c/ConradoVlogs
Vídeo do clube do Fortaleza: https://youtu.be/rg9MnTWDTNw
Mais informações: @conradovlogs
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

