Mundo
Na Austrália, menina de 5 anos salva a vida do irmão mais novo após acidente de carro
Uma menina de cinco anos salvou a vida de seu irmão mais novo depois que um acidente de carro matou seus pais, deixando três crianças pequenas presas nos destroços por mais de dois dias em uma parte remota da zona rural da Austrália, informou a afiliada australiana da CNN Nine News.
Em um comunicado, a Polícia da Austrália Ocidental disse que o Land Rover Discovery da família foi encontrado na manhã de terça-feira (27) em Kondinin, cerca de 280 quilômetros a leste da capital do estado, Perth.
Os pais, Cindy Braddock, de 25 anos, e Jake Day, de 28, foram declarados mortos no local, disse a polícia.
Seus três filhos sobreviveram ao acidente, mas ficaram presos no veículo com os pais mortos em temperaturas escaldantes até serem descobertos por um familiar preocupado.
Fonte: CNN Brasil
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

