Brasil
Ex-sargento do Exército é preso em Goiás por espancar a mulher até quebrar a mandíbula dela
Um ex-sargento do Exército, de 30 anos, foi preso suspeito de espancar e até quebrar a mandíbula da companheira, de 26, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda fez piadas dizendo que nada grave aconteceria com ele a mulher teria que “gastar com advogado” por pedir uma medida protetiva.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (29), mas a agressão que causou a prisão ocorreu no dia 11 de dezembro, após uma briga em uma festa. A polícia descreveu que a discussão foi interrompida no evento, mas, como de costume, ele a espancou quando chegaram em casa.
Após diversos socos e chutes, a mulher ficou desacordada. Segundo a polícia, depois de espancar a mulher, o ex-sargento ligou para o pai dela e pediu que ele a buscasse e a levasse de lá.

A mulher denunciou o caso no dia 12 e contou à polícia que o casal estava junto há mais de um ano e tem um filho de 3 meses. Ela detalhou que sempre que eles brigavam, ou quando ela o contrariava, ele a agredia.
Fonte: G1
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

