Ceará
Jovem de 19 anos desaparece na cidade de Morrinhos (CE) após ser abordada por homem enquanto trabalhava
Uma jovem 19 anos desapareceu no último sábado (31) após ser abordada por um homem enquanto trabalhava em um escritório na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará. Itamara Eny de Freitas estava sozinha e até a manhã desta segunda-feira (2) não foi localizada.
Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento que o suspeito chega a pé, entra no escritório onde a vítima estava e minutos depois sai com ela. O suspeito deixou o local sendo levado pela jovem na garupa da moto dela.
Segundo Matheus Nicolas Mendes Carvalho, cunhado de Itamara, a família suspeita que ela tenha sido raptada, pois saiu do local de trabalho deixando o escritório aberto e os computadores ligados. Também havia uma quantia em dinheiro na empresa, que não foi levada pelo suspeito.
“Minutos antes de ela desaparecer, ela estava conversando normalmente com a irmã dela. Depois parou de responder e o celular deu desligado. Isso fez minha esposa estranhar e quando a gente buscou as câmeras descobrimos ela saindo do trabalho com esse homem”, disse Matheus.
Ainda conforme o cunhado da vítima, familiares e o esposo de Itamara realizam buscas na região. Neste domingo (1º), a moto da jovem foi localizada abandonada em uma mata na localidade de Nascente, zona rural da cidade de Itarema, a 65 quilômetros de distância do município onde a jovem foi vista pela última vez.
Fonte: G1 CE
PODCAST DIÁLOGO MAIS – Papo de política com o empresário Sá Vilarouca
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

