Ceará
Homem morre afogado após entrar em açude no Ceará para procurar dentadura
Em Caucaia, na Grande Fortaleza, um homem de 48 anos morreu afogado após entrar em um açude para procurar a dentadura. A vítima se afogou no açude Água Boa, no distrito de Bom Princípio, na tarde desse domingo, 12.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o homem havia ingerido bebida alcoólica. Ele estava tomando banho no açude e foi embora, mas deu falta da prótese dentária e teve de retornar.
“A vítima foi encontrada a cerca de 4 metros de profundidade após 90 minutos de buscas”, disse o subtenente P. Carneiro, do CBMCE.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

