Mundo
Professora é morta a facadas por aluno de 16 anos em escola na França
Na sala de aula de uma escola em Saint-Jean-de Luz, no sudoeste da França, um aluno de 16 anos esfaqueou uma professora de espanhol, nesta quarta-feira (22/2), segundo a Promotoria local. O estudante foi detido após se entregar.
As autoridades locais não divulgaram as identidades da vítima e do agressor, mas revelaram que a docente, que dava aulas de espanhol na escola Saint-Thomas d’Aquin, tinha por volta de 50 anos de idade.
O estudante teria puxado a faca de sua mochila e esfaqueado sua professora em seguida, segundo o jornal local, La Dépêche.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

