Policial
Padrasto é preso em flagrante horas após estuprar enteada em Beberibe
Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos.
Tanto o crime como a prisão, horas após o fato, aconteceu nessa terça-feira (21), no município de Beberibe. Logo que os investigadores foram comunicados sobre o caso, iniciaram várias diligências e oitivas para apurar as circunstâncias do crime. Com base nos relatos, o abuso aconteceu logo após o suspeito ter dado um remédio para vítima, com propósito de deixá-la sonolenta.
Neste momento, ao perceber que a vítima estava dormindo, ele praticou a ação criminosa. Ainda com base nas investigações, o homem, que possuí antecedentes criminais por roubo, aproveitou que estava sozinho com a vítima para cometer o estupro. A mãe da vítima estava com o outro filho em uma unidade hospitalar e deixou a adolescente aos cuidados do suspeito em casa.
Diante de todos os detalhes, e após as autoridades policiais serem procurados pela vítima e seus familiares, o homem foi localizado em uma unidade de saúde, em Beberibe. De lá, ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

