Policial
Foragido da Justiça do Ceará é preso após ação conjunta no Pará
Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão de um homem de 29 anos, que estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
A captura aconteceu nessa quarta-feira (8), na cidade de Breu Branco, no Pará. A ação contou com o auxílio da Polícia Civil do Estado do Pará (PC-PA).
As investigações estavam a cargo do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme levantamentos policiais, Renato do Nascimento Ferreira é envolvido com o tráfico de drogas no Cariri. Ele havia deixado de cumprir as medidas do curso da execução penal, sendo decretado a regressão de regime e expedição do mandado de prisão. As apurações contaram com o auxílio de informações da Coin da SSPDS.
Além disso, Renato também é suspeito de um crime de homicídio, registrado no dia 23 de junho de 2022, em Juazeiro do Norte, que vitimou uma mulher de 20 anos, no bairro Triângulo. A vítima possuía passagens pelos crimes de associação criminosa, roubo, receptação e corrupção de menor. A motivação estaria relacionada ao envolvimento com um grupo criminoso da região.
Após troca de informações com a Polícia Civil do Pará, Renato foi localizado na cidade de Breu Branco (PA). Com ele, um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre foram apreendidos. Contra ele foram cumpridos os mandados de prisão. O indivíduo também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Ele será recambiado para o Ceará.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

