Policial
Suspeito de furtar templo religioso é preso em flagrante pela PMCE em Crateús
Um homem suspeito de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Crateús, nessa quarta-feira (8). A equipe da PMCE realizou a prisão em flagrante após o suspeito arrombar e subtrair objetos de um templo religioso no bairro São Vicente.
Os policiais militares patrulhavam a região, quando obtiveram informações sobre o arrombamento de um templo religioso no município. A partir disso, a equipe policial diligenciou ao endereço e localizou um homem em atitude suspeita, que tentava fugir com pertences subtraídos do local.
O homem foi abordado pelos PMs e identificado como Jorge Martins Calaça (36), com antecedentes por roubo, furto e crime contra a administração pública. O indivíduo é investigado ainda por suspeita de participação em um furto a uma sede de uma comunidade religiosa no mesmo município ocorrido na última semana.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde foram realizados os procedimentos. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e segue à disposição da Justiça. A delegacia investiga se houve participação do suspeito em outros crimes na região.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

