Ceará
Idosa é resgatada de afogamento pela neta após chuva forte no CE
No último sábado (21), no município de Uruburetama, interior do Ceará, foi por muito pouco que a aposentada Maria Teixeira Fernandes, de 77 anos, não morreu após as fortes chuvas que atingiram a comunidade do Bananal. A idosa foi salva por uma das netas, que também estava em casa.
Maria contou que foi surpreendida pelo nível da água, enquanto rezava o terço no momento das fortes chuvas. O nível da água passou do pescoço, chegando até a boca.
Sem reação, ela disse que acabou sendo salva por uma das netas, que conseguiu a tirar de casa e levar até um dos familiares. Na busca por abrigo, a mulher e duas meninas adolescentes que ainda estavam em casa conseguiram sair do local, deixando móveis e eletrodomésticos em casa.
Todos os pertences materiais acabaram sendo perdidos.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

