Notícias dos Famosos
Rihanna pode estrelar novo filme da saga “007”
[caption id="attachment_15150" align="alignleft" width="620"]
Rihanna pode estrelar novo filme da saga [/caption]Segundo o jornal “The Mirror”, ao lado de grandes nomes como Penelope Cruz e Léa Seydoux, os produtores do longa anunciaram a estrela pop como uma das possíveis intérpretes da nova “bond girl”,

Rihanna pode estrelar novo filme da saga
papel que já foi de atrizes como Eva Green, Halle Berry, Denise Richards e Michelle Yeoh.
Se a notícia for confirmada, este não será o primeiro papel da cantora nas telonas, já que Rihanna esteve em “Battleship – A Batalha dos Mares”, lançado em 2012. Apesar da boa atuação da gata, o filme não fez o sucesso esperado e foi um fiasco de bilheteria.
As gravações do próximo filme de James Bond – que conta com Daniel Craig no papel principal – estão marcadas para começar ainda este ano, em dezembro. O próxima produção da franquia terá um enredo inédito (sem dar continuidade ao último filme) e pode ganhar o nome de “Devil May Care”, título do livro escrito por Sebastian Faulks após “O Homem com a Pistola de Ouro”.
O último longa da saga, “Operação Skyfall”, rendeu a Adele o Oscar de Melhor Canção Original, pelo single “Skyfall”, feito exclusivamente para o filme.
Enquanto o filme não começa a ser rodado, Riri se prepara para também entrar no ramo da dublagem. A bela fará a animação “Cada um na Sua Casa” (Home), que ainda não tem previsão de estreia.
Fonte: purebreak.com.br
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

