Noticias
Governo do Ceará entrega Batalhão do CPRaio em Campos Sales
Um sonho do povo de Campos Sales, no Cariri Oeste, virou realidade nesta terça-feira (4). O município ganhou o novo Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).
A nova base do Raio em Campos Sales faz parte de uma nova estratégia de descentralizar as unidades do Comando a fim de dar mais agilidade no atendimento das ocorrências. Na nova base, devem ficar instalados 23 PMs. Eles terão oito motocicletas e uma viatura de quatro rodas. É a 72ª no Ceará.
O governador Elmano de Freitas presidiu a solenidade, acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio; do prefeito de Campos Sales, João Luiz de Lima; do coronel comandante-geral da Polícia Militar, Klênio Sávio Nascimento; do delegado geral da Polícia Civil, Márcio Gutierrez; dos deputados estaduais Fernando Santana e Marcos Sobreira, entre outras autoridades.
O governador Elmano de Freitas destacou o compromisso assumido com a população de Campos Sales de levar o Raio ao município e a necessidade de que todo o Ceará seja contemplado. “Assumi este compromisso com a população de Campos Sales e agora estou concretizando com este novo Batalhão. Agora, meu compromisso é que todos os municípios do Ceará tenham o batalhão do Raio e vamos fazer isso gradativamente”, afirmou.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

