Notícias dos Famosos
Preso suspeito de compartilhar fotos de Marília Mendonça no IML
Um suspeito de difundir imagens do corpo da cantora Marília Mendonça foi preso, nesta segunda-feira (14), em Santa Maria, no Distrito Federal. O homem tem 22 anos e também foi responsável por divulgar fotos similares dos artistas Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Em investigação feita pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC), ligada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), administradores de perfis em redes sociais foram identificados. Esses usuários foram responsáveis por divulgar e compartilhar fotos e vídeos dos corpos de artistas.
O jovem detido foi responsável por compartilhar no Twitter as fotografias de laudos periciais feitas em Institutos de Medicina Legal (IML). Para investigar o caso, foi deflagrada a Operação Fenir, buscando reprimir esse tipo de crime.
Além disso, as fotografias foram obtidas de forma ilegal e distribuídas, também ilegalmente, na internet. No Brasil, a pena para o crime de vilipêndio de cadáver é de pagamento de multa e detenção de 1 a 3 anos.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

