Noticias
Preso acusado de espancar companheira até a morte em Ibaretama
Clésio Lopes dos Santos, de 29 anos, foi detido sob suspeita de cometer feminicídio ao espancar sua companheira na zona rural de Ibaretama, no interior do Ceará. Nesta terça-feira (23), foi decretada sua prisão preventiva. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (22), em uma residência na localidade de Barreiros. Durante uma discussão com o suspeito, Keilliane Dantas da Silva, de 27 anos, foi agredida.
Durante a audiência de custódia, o juiz de Direito Welithon Alves de Mesquita considerou que a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva seria necessária para preservar a ordem pública.
Em trecho da decisão, o juiz afirmou: “Assim, entende-se que a prisão preventiva, neste momento processual, é uma medida necessária para garantir a salvaguarda da ordem pública violada e para a aplicação da lei penal, considerando o alto nível de periculosidade do acusado. Isso demonstra que a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão seriam insuficientes para proteger a ordem pública”.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

