Noticias
Motociclista morre após colidir em animal em Várzea Alegre
Na madrugada desta segunda-feira, 29, um motociclista de 28 anos morreu em um acidente na Av. Antônio Alves de Lima, no bairro Juremal, em Várzea Alegre.
Segundo informações da Polícia Militar, Suenom Morais de Lima Júnior perdeu o controle da moto após atropelar um cachorro e caiu desacordado. Ele morreu no local do acidente.
A vítima era filho de Suenom Morais de Lima e Maria Marluci Lima de Morais e morava na rua 10 de Novembro, no Centro.
A Perícia Forense da cidade de Iguatu foi acionada para remover o corpo e tomar as medidas cabíveis.
Ouça o nosso Podcast
PODCAST DIÁLOGO MAIS – O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE RACISMO
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

