Iguatu
Preso em Iguatu acusado de cometer estupro em 2009
A Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Iguatu, realizou hoje a prisão de um homem de 41 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu desfavor. O detido foi condenado a uma pena de 8 anos em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2009, no Sítio Varjota, zona rural deIguatu. O acusado é suspeito de ter mantido relações sexuais com uma jovem de apenas 13 anos de idade na época dos fatos, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.
Após sua detenção, o acusado foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da justiça.
A polícia enfatiza que o combate aos crimes contra crianças e adolescentes pode contar com o apoio da população através de denúncia. Qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual de menores, pode ser feita de forma anônima, por meio do Disque 100 ou procurando a Delegacia mais próxima.
O nome do acusado não foi divulgado para não expor a vítima.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

