Noticias
Homem atira no próprio filho após ser chamado de ‘velho safado’ por desligar roteador de internet em Uberaba
No domingo (11) pela manhã, um homem de 53 anos foi preso em flagrante após atirar em seu filho de 28 anos no Bairro Pontal, em Uberaba.
Segundo relatos da esposa do suspeito e mãe do rapaz, eles estavam dormindo quando o filho entrou no quarto de forma agressiva, dirigindo ofensas ao pai e o acusando de desligar o roteador de internet da residência. A Polícia Militar (PM) informou que brigas entre pai e filho eram frequentes.
Em meio à discussão, a briga física teve início. Em determinado momento, o filho se dirigiu a um dos quartos nos fundos da casa, onde reside. Nesse momento, o pai pegou um revólver e efetuou um disparo para o alto, ordenando que o jovem saísse da residência.
No entanto, o filho permaneceu no local, e foi nesse momento que o pai disparou duas vezes contra ele, fugindo de carro logo em seguida.
O jovem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por uma cirurgia. De acordo com a PM, seu estado de saúde era considerado estável.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

