Economia
Campanha “Tudo em Dia Caixa”, da Caixa Econômica Federal, oferece descontos de até 90% das dívidas
A campanha “Tudo em Dia Caixa” foi anunciada pela Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (27), com o objetivo de facilitar a renegociação de dívidas de clientes pessoas físicas e jurídicas. O banco oferece descontos de até 90% nos valores devidos.
Os clientes podem aderir à campanha por meio de canais digitais, nas agências do banco e no Caminhão “Tudo em Dia Caixa”, que percorrerá diversas cidades do País.
Para os contratos habitacionais, a Caixa possibilita o uso do saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, abrangendo até 6 prestações em atraso.
Além disso, nos contratos comerciais, a Caixa permite a unificação de diferentes tipos de dívida em um único contrato, com maior prazo para pagamento, podendo chegar a 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento.
Há também a opção de parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias. No ano passado, a campanha teve o nome de “Você no Azul” e também contava com descontos de até 90%.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

