Esportes
Na Copa do Mundo feminina, jogadora é substituída logo após a execução do hino nacional
A partida entre Suíça e Noruega, válida pela Copa do Mundo feminina, foi marcada por um acontecimento inédito. Antes do início do jogo, logo após a execução dos hinos nacionais das seleções, Ada Hegerberg, a craque da seleção norueguesa, precisou ser substituída segundos antes do início da partida devido a dores na virilha.
Ada Hegerberg estava escalada como titular da seleção norueguesa e entrou em campo normalmente para cantar o hino de seu país. No entanto, pouco antes do jogo começar, ela deixou o campo e foi ao vestiário. Sophie Román Haug a substituiu na partida. Nas redes sociais, o perfil oficial da seleção norueguesa confirmou a lesão da jogadora.
“Ada Hegerberg sentiu dores na virilha no último sprint durante o aquecimento”, comunicou o perfil oficial da Noruega.
É importante mencionar que Ada Hegerberg foi eleita a melhor jogadora do mundo em 2018 e possui um impressionante histórico de conquistas, incluindo oito títulos do Campeonato Francês com o Lyon e seis vitórias na Liga dos Campeões, onde é a maior artilheira da história.
Vale ressaltar também que a jogadora esteve ausente na Copa do Mundo feminina de 2019, pois optou por não participar como forma de protesto contra as condições de trabalho oferecidas à seleção feminina norueguesa.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

