Ceará
Professor condenado por estuprar aluna no Ceará é preso
Um professor de 51 anos foi preso em Camocim, no litoral do Ceará, pela Polícia Civil. Ele foi condenado por estupro de vulnerável contra uma aluna adolescente e foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.
O crime ocorreu em 2011, quando a vítima tinha apenas 13 anos. O homem era professor da adolescente em uma instituição de ensino no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza.
A prisão foi realizada pelas equipes das Delegacias Regional de Camocim e Municipal de Granja, com o apoio da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol). A ação faz parte da “Operação Sentinela”, que tem como objetivo combater crimes de abuso e exploração sexual e outros delitos contra crianças e adolescentes.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

