Iguatu
Carro e moto se chocam deixando 5 vítimas e mototaxista morre horas depois
[caption id="attachment_15718" align="alignleft" width="700"]
(Foto:Daniela Lima)[/caption]Aconteceu há poucos instantes um grave acidente envolvendo 5 vítimas na entrada do Sítio Riacho Vermelho na saída de Iguatu para Quixelô.

(Foto:Daniela Lima)
Um carro Chevrolet Cruze Branco de placa ORQ-1201 seguia de Jucás para a cidade de Fortaleza com os passageiros João Fernandes Neto, sua filha Caroline Lavor Fernandes o namorado da mesma de nome Luiz Gonzaga que guiava o veículo, foi atingido por uma motocicleta e desceu um barranco colidindo ainda frontalmente em uma árvore.
A moto Honda Titan Preta de placa HXP-0709 era guiada por um mototaxista de nome Francisco Gonçalves Bandeira que levava a senhora Osana Rita Gonçalves, 34 anos, que estava indo votar nas proximidades. O mototaxista era o paciente de estado mais grave, pois perdeu muito sangue, teve fratura na perna e faleceu horas depois no Hospital Regional de Iguatu onde estão os outros envolvidos.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

