Mundo
Carro colide com segundo andar de casa na Pensilvânia, nos EUA
Após um incidente em Decatur, Pensilvânia, uma pessoa ficou ferida quando um veículo “voou” e colidiu com o segundo andar de uma residência.
Um representante da Junction Fire Company informou à rede de televisão norte-americana ABC que tudo indica que o carro possa ter subido em uma saída de esgoto, deslocando-se do solo antes de atingir a habitação.
O motorista foi transportado para o hospital, porém detalhes precisos sobre sua condição de saúde ainda não foram divulgados.
Equipes de resgate conseguiram estabilizar a estrutura da casa e auxiliaram no processo de cobertura.
A polícia local sugeriu que o acidente possa ter sido intencional, mas as investigações ainda estão em andamento e sem conclusões definitivas.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

