Ceará
Mãe de suspeito de jogar bebê em cacimba é presa em Alcântaras
Uma mulher de 54 anos foi detida na tarde de quinta-feira, 17 de agosto, sob suspeita de ser a mandante do assassinato de um bebê, que foi lançado em uma cacimba na cidade de Alcântaras, a 268 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), a mulher, cujo nome é Luzia Ferreira de Carvalho, é a mãe de Antônio Carvalho Lino, também conhecido como “Antônio Peba”, um homem de 28 anos que é apontado como o executor do crime.
A suspeita é de que Luzia tenha incentivado seu filho a arremessar a criança de apenas um mês e 28 dias em uma cacimba próxima à casa da vítima. O terrível acontecimento teve lugar em 28 de julho, quando a mãe do bebê saiu rapidamente para pedir açúcar a uma vizinha.
Após perceber o desaparecimento da criança, os familiares iniciaram uma busca e a encontraram dentro da cacimba, situada a poucos metros da residência. A bebê foi levada ao Hospital Municipal, porém, não resistiu.
No dia seguinte, Antônio foi preso em flagrante. A motivação por trás desse crime horrendo parece estar relacionada ao incômodo que o choro da criança causava a ele.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

