Brasil
WhatsApp lança função de canais para seguir instituições, artistas e outros
O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira (13) uma nova função que permite criar e seguir canais de comunicação com o público. Os canais são espaços onde instituições, artistas, times e formadores de opinião podem enviar mensagens específicas para seus seguidores.
Os canais ficam em uma aba chamada “Atualizações”, onde é possível ver as postagens feitas pelos administradores. Os usuários podem escolher quais canais querem seguir, sem que isso seja visto pelos outros seguidores. Além disso, as informações pessoais dos administradores e dos seguidores não são compartilhadas.
A função de canais está disponível no Brasil a partir de hoje, mas nem todos os usuários do WhatsApp terão acesso a ela neste momento. A função foi testada em dez países e agora está sendo expandida para mais de 150. Por enquanto, apenas alguns parceiros do WhatsApp podem criar canais, mas a função será atualizada em breve para permitir que qualquer usuário possa criar seu próprio canal.
Os canais são uma forma de ampliar as possibilidades de comunicação no WhatsApp, que já conta com recursos como grupos, listas de transmissão e status. Com os canais, o WhatsApp espera oferecer mais conteúdo relevante e diversificado para seus usuários.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

