Noticias
Morre Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica
A ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica, Walewska Oliveira, faleceu nesta quinta-feira (21) em São Paulo, após uma queda do 17º andar do edifício onde residia. Walewska tinha 43 anos e ficou famosa por sua conquista como parte da seleção brasileira feminina de vôlei nas Olimpíadas de Pequim em 2008. Ela encerrou sua carreira esportiva em 2022, tendo seu último período de atuação no Praia Clube.
A ex-atleta expressou sua gratidão por sua carreira brilhante em uma entrevista publicada no ano passado pelo ge, dizendo: “Minha carreira foi lindíssima. Eu tenho muito a agradecer a todo mundo, ao Praia Clube por ter terminado a carreira aqui, por ter participado desse grupo. Vou guardar esse momento para o resto da vida.”
Além da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, Walewska conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Sydney em 2000 e fez parte da equipe brasileira nas Olimpíadas de Atenas em 2004.
Walewska também teve um destacado desempenho no Praia Clube, onde fez parte do time vencedor da Superliga na temporada de 2017/2018.
Recentemente, a ex-jogadora lançou sua biografia intitulada “Outras Redes” e também o documentário “O Último Ato”.
A polícia está investigando as circunstâncias da morte e considerando a possibilidade de suicídio.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

