Noticias
Casal é preso ao tentar embarcar com cápsulas de cocaína no estômago
Na noite desta terça-feira (26), a Polícia Federal deteve um casal do Ceará no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Eles estavam tentando embarcar em um voo com destino a Paris, na França, transportando cápsulas de cocaína no estômago.
Durante uma rotineira fiscalização, os agentes da PF flagraram os dois passageiros, de 20 e 26 anos, que não tiveram suas identidades reveladas, com a droga oculta.
Os detidos foram formalmente acusados de tráfico internacional de drogas, crime passível de pena de até 25 anos de prisão. A Polícia Federal continuará as investigações para identificar possíveis outros envolvidos nesse crime.
Este incidente representa o segundo caso em menos de uma semana de prisão de passageiros no Aeroporto Internacional de Fortaleza tentando viajar para Paris com cápsulas de cocaína no sistema digestivo. Na sexta-feira passada (22), indivíduos de 22 e 23 anos, oriundos do Pará, foram detidos pelos agentes portando fraldas recheadas de cocaína e 27 cápsulas da droga no estômago.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

