Brasil
Ataque a tiros mata três médicos na Barra da Tijuca
Na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, três médicos foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (05). Outro médico ficou ferido e foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
O crime aconteceu em um quiosque de praia, onde as vítimas estavam reunidas. Homens armados desceram de um carro e atiraram contra o grupo. Um dos médicos era irmão da deputada Sâmia Bomfim, do PSOL de São Paulo.
Os médicos mortos eram de São Paulo e da Bahia. Eles foram identificados como Diego Ralf de Souza Bomfim, 35 anos, Marcos de Andrade Corsato, 62 anos, e Perseu Ribeiro Almeida, 33 anos. Eles vieram ao Rio para participar de um congresso.
A polícia ainda não sabe a motivação nem a autoria do ataque. A deputada Sâmia Bomfim lamentou a morte do irmão e pediu justiça. O médico ferido está em estado grave no hospital.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

