Ceará
Morte de mãe e gêmeas após parto adiado gera investigação em Sobral
Madalena Marques, de 27 anos, morreu após um parto complicado de gêmeas, que também não sobreviveram, em Sobral, no Ceará. Ela estava internada na Santa Casa desde o início de outubro, quando teve problemas na gestação.
Ela deveria ter feito a cesárea em Guaraciaba do Norte, onde fazia o pré-natal, mas foi transferida para Sobral e teve o procedimento adiado pela equipe médica. A polícia abriu um inquérito para apurar as mortes.
Na noite de segunda-feira (16), Madalena foi levada para a sala de cirurgia, acompanhada pelo marido, Tiago Sousa. Ele viu as filhas nascerem sem vida e foi retirado do local. Depois disso, a família não teve mais notícias da jovem.
Madalena morreu por volta das 21h45, mas os parentes só foram informados na manhã seguinte pela assistência social do hospital. A Santa Casa disse que houve um descolamento da placenta, que é uma situação grave e imprevisível, e que tentou entrar em contato com os familiares após a morte, mas não conseguiu.
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

