Noticias
Cagece Acopiara realiza 1ª Corrida do Voluntariado UNBAJ
A CAGECE através da UNBAJ (Unidade de Negócios da Bacia do Alto Jaguaribe) promove a 1ª Corrida do Voluntariado UNBAJ, um evento beneficente organizado pelo voluntariado da Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará, que visa arrecadar leite em pó para associações municipais cadastradas no projeto.
As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet, mediante a doação de 1 kg de leite em pó1. Os participantes devem aceitar o termo de responsabilidade e seguir as regras da corrida, que tem distância de 4 km e capacidade máxima de 200 pessoas.
QR PARA INSCRIÇÃO:

Os três primeiros colocados de cada categoria (masculino e feminino) receberão troféus e prêmios em dinheiro ou fornecidos pelos patrocinadores. Todos os participantes que concluírem a corrida receberão medalhas e estarão aptos para sorteios de brindes.
O percurso da corrida passa por diversas ruas e avenidas da cidade de Acopiara, com largada e chegada na sede do regional da CAGECE UNBAJ.
TRAJETO:

-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

