Brasil
Brasileiro é preso injustamente por tráfico internacional de drogas, na Turquia
Um brasileiro foi vítima de uma armadilha de traficantes internacionais, segundo a Polícia Federal. Ele foi preso na Turquia com 43 kg de cocaína em duas malas que tinham seu nome, mas que não eram dele.
As malas saíram de Guarulhos, em São Paulo, quatro dias depois que o homem viajou com a família para o Oriente Médio. O delegado Felipe Lavareda diz que alguém usou as etiquetas dele para despachar a droga.
O homem, que é líbio e mora no Brasil, foi detido em maio, quando voltou sozinho à Turquia. Ele vai ser julgado no dia 30 de novembro e alega inocência.
A Polícia Federal investiga o caso e tenta identificar os responsáveis pela fraude. Esta é mais uma denúncia de prisão injusta de brasileiros por tráfico de drogas no exterior.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

