Ceará
Agricultor morre após ser atingido por pedra que desabou em sítio no Ceará
Um trágico acidente ocorreu na zona rural de Uruburetama, no interior do Ceará, onde um agricultor de 48 anos perdeu a vida.
O incidente ocorreu nesta sexta-feira (3) na localidade de Severino, quando o homem estava trabalhando em seu sítio, plantando bananas, e foi atingido por uma pedra que deslizou de um barranco.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do caso. O agricultor faleceu no local do acidente.
A Polícia Militar, a Perícia Forense, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Itapipoca.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu6 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias6 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe

