Regional
Criança de 10 anos assassinada em Icó

31º crime de morte no município de Icó, sosmente neste ano de 2014. O crime na noite desta segunda-feira, 17/11, estarreceu a população, tendo em vista que uma criança de apenas 10 anos de idade, foi a vítima.

31º crime de morte no município de Icó, sosmente neste ano de 2014. O crime na noite desta segunda-feira, 17/11, estarreceu a população, tendo em vista que uma criança de apenas 10 anos de idade, foi a vítima.
O assassinato ocorreu por voltas das 18:40hrs no bairro Josefa Campos Monteiro (Popular Senhor Batista), Carlos Eduardo de Oliveira, o Neguim de Maricô foi atingido por diversos tiros de arma de fogo, possivelmente por uma 380. O garoto estava jogando bola com alguns amigos quando dois homens em uma moto chegou logo atirando. O garoto ainda correu desesperado para dentro de casa, mas morreu na cozinha.
O menor havia sido apreendido no mês de Junho juntamente com um maior simulando assaltos e execuções em um campo de futebol nas proximidades de sua residência. O garoto aparece em algumas fotos com armas na mão. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal de Iguatu.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

