Brasil
Professor é demitido após ser filmado tendo relações sexuais com aluno
Um escândalo envolvendo um professor e um aluno de 15 anos chocou a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. Um vídeo mostrando os dois em uma área de mata foi divulgado nas redes sociais nessa terça-feira (14).
O professor era temporário da Escola Flodoardo Cabral, da rede estadual de ensino. Ele foi demitido imediatamente após a secretaria de educação tomar conhecimento do caso. Um processo interno também foi aberto para apurar os fatos.
A diretora da escola, Lucilene Oliveira, disse que o caso veio à tona em setembro, mas o vídeo só circulou agora. Ela afirmou que orientou os familiares do aluno a denunciarem o professor à polícia civil.
O caso é investigado como estupro de vulnerável, já que o aluno é menor de idade. O professor pode pegar até 15 anos de prisão, se for condenado. O nome do professor e do aluno não foram divulgados para preservar a identidade das vítimas.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

