Brasil
Idosa é dada como morta e é encontrada viva em saco de necrotério em SC
Uma idosa de 90 anos, Norma Silveira da Silva, foi declarada morta pelo Hospital Regional de São José, em Florianópolis, mas foi descoberta viva em um saco de necrotério por um funcionário da funerária. O caso aconteceu no último sábado, 25, e chocou a família da mulher.
Norma havia dado entrada no hospital na sexta-feira, 24, com problemas respiratórios. No dia seguinte, seu filho Renato Godoy recebeu a notícia de que ela havia falecido. Ele contratou uma funerária para buscar o corpo, mas o funcionário percebeu que Norma ainda estava quente, respirava com dificuldade e tinha sinais vitais.
A idosa foi levada de volta ao hospital, onde tentaram reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e morreu quase 30 horas depois do primeiro atestado de óbito. A família disse que vai processar o hospital por negligência e danos morais.
O hospital abriu um processo de sindicância para apurar o caso e afastou os profissionais envolvidos. O hospital disse que lamenta o ocorrido e que está prestando assistência à família de Norma.
-
Iguatu1 semana atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará5 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
Noticias1 semana atrásFortaleza divulga programação completa do Réveillon 2026 com celebrações em três polos da cidade

