Brasil
Casal de pastores é preso por maltratar e estuprar a filha adotiva de 6 anos
Nesta terça-feira, 12, um casal de pastores foi detido em São Gonçalo, Rio de Janeiro, sob a suspeita de estupro e maus-tratos a uma criança de 6 anos, que era sua filha adotiva. O homem, de 62 anos, e a mulher, de 61 anos, foram presos com base em informações do programa de segurança pública Segurança Presente de Niterói.
A denúncia inicial foi registrada em 2021, quando a criança relatou aos agentes do Serviço de Acolhimento Familiar sobre dores no abdômen e ardência ao urinar. Conforme o relato da vítima, o homem, que é pastor da Assembleia de Deus Palavra de Vida, a obrigava a beijá-lo, tocava suas partes íntimas e a constrangia ao colocá-la no colo de maneira inadequada.
A mulher é acusada de agredir a filha adotiva e forçá-la a consumir pimenta. Após a detenção, o casal foi encaminhado inicialmente à 73ª Delegacia de Polícia, em Neves, e posteriormente para a 74ª DP, em Alcântara, onde enfrentarão acusações de maus-tratos e estupro de vulnerável, respectivamente.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

