Noticias
Casal é preso no CE com droga presa ao corpo tentando embarcar em voo para Brasília
Na madrugada de quarta-feira (20), um casal foi detido no Aeroporto Internacional de Fortaleza por transportar 7,3 quilos de skunk, presos ao corpo com cintas. A prisão ocorreu durante uma operação padrão da Divisão de Repressão da Receita Federal da Terceira Região Fiscal.
Segundo a Receita Federal, o casal estava em trânsito em Fortaleza, em um voo originário de Manaus com destino a Brasília, quando foram interceptados.
Depois de serem flagrados, os passageiros e a droga foram entregues às autoridades policiais para uma investigação mais aprofundada sobre o incidente.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE

