Regional
Esposa mata policial e depois comete suicídio em Juazeiro do Norte
[caption id="attachment_16257" align="alignnone" width="600"]
Foto: Reprodução[/caption]
O policial militar José Ivan Gonçalves Moreira, de 40 anos de idade, foi assassinado pela sua própria esposa, Maria Janaína Nonato dos Santos.

Foto: Reprodução
O policial militar José Ivan Gonçalves Moreira, de 40 anos de idade, foi assassinado pela sua própria esposa, Maria Janaína Nonato dos Santos.
Logo após o crime, com a mesma arma que matou o seu companheiro ela praticou o suicídio. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quarta- feira (26/11), na residência do casal na Rua Pedro Ferreira, no bairro José Geraldo da Cruz.
De acordo com informações da polícia, o soldado foi morto enquanto dormia. A esposa dele o matou, trancou a filha do casal em um quarto vizinho e cometeu o suicídio. Os vizinhos ouviram o disparo, mas somente pela manhã foram à casa do policial e encontram a criança chorando trancada no quarto. José Ivan Gonçalves Moreira trabalhava na penitenciaria regional do Cariri.
Fonte: CEARÁ AGORA
-
Noticias1 semana atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará6 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat
-
CeLelebridades5 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades

