Ceará
Criança de quatro anos morre com pauladas na cabaça, e família que mora no CE doa órgãos
No último sábado (3), um trágico incidente ocorreu no Sítio Reis, em Pernambuco, onde um menino de quatro anos, Miguel de Oliveira Silva, perdeu a vida após ser brutalmente agredido por uma mulher que, segundo relatos, sofria de problemas mentais.
Miguel estava na rua brincando enquanto sua mãe trabalhava. A família, residente no Ceará, informou à polícia sobre o incidente. Após o ataque, os moradores locais prontamente levaram Miguel ao Hospital Santo Antônio de Barbalha.
Miguel não resistiu aos graves ferimentos na cabeça e faleceu no sábado. Ele passou quatro dias internado no hospital antes de ser declarado com morte cerebral.
A Secretaria da Segurança Pública confirmou o incidente e informou que a família de Miguel decidiu doar seus órgãos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

