Brasil
A empresa aérea Voepass suspende a venda de passagens temporariamente
A perda do turboélice ATR 72-500, que realizava o voo 2283 e caiu em Vinhedo (SP) no último dia 9, resultando na trágica morte das 62 pessoas a bordo, teve um impacto significativo na empresa aérea Voepass.
Como consequência desse acidente, a Voepass decidiu suspender a venda de passagens para voos que partem ou chegam aos aeroportos de Fortaleza e Natal, bem como outros destinos, até o próximo dia 31. Essa medida foi adotada em decorrência da reorganização da malha aérea por contingenciamento, que, infelizmente, causou atrasos e cancelamentos de voos.
No site da empresa, a venda de passagens para voos que interligam Fortaleza e Natal, assim como essas duas cidades a Fernando de Noronha ou Juazeiro do Norte, permanecerá bloqueada até pelo menos 31 de agosto. Além disso, não será possível comprar bilhetes para viajar entre Fernando de Noronha e Juazeiro do Norte antes de 1º de setembro.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

