Ceará
Idosos se reencontram após 40 anos no CE e vivem romance na terceira idade
Naturais do interior do Ceará, Aldemir e Raimundo conviveram por anos sem qualquer intenção romântica. Ambos eram casados: ela madrinha da filha dele, ele padrinho de um dos filhos dela. Ela de Cedro, ele de Limoeiro do Norte. Suas famílias eram amigas e unidas, mas nada além disso.
Aldemir relembra: “Na época, quando os meninos eram pequenos, até uns 10 anos, era tudo junto: eles iam lá pra casa, nós pra deles. Mas cada um tinha seu companheiro, nunca pensamos em nada disso”, disse em entrevista ao Diário do Nordeste.
Ela permaneceu casada por 30 anos, até se divorciar em 2001. Mais de uma década depois, ele se tornou seu vizinho e faleceu em 2020, vítima da Covid. Durante todo esse tempo, Aldemir, que se define como viúva, não se relacionou com mais ninguém. Isso mudaria em 2023.
“No ano passado, visitei minha afilhada, filha dele, e o convidei para o aniversário de 101 anos da minha mãe, no interior. Ele, que é viúvo, foi à festa com minha afilhada, e lá começamos”, conta Aldemir, sorrindo.
Mas como o sentimento despertou, de repente, depois de tantos anos? “Foi muito simples. Conversamos e chegamos ao relacionamento amoroso”, ela tenta explicar. “Foi um negócio tão bonito, tão lindo, que nem sabemos como começou”, complementa Raimundo, com a fala empolgada de um apaixonado.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu5 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

