Ceará
Mais de 10 mil cearenses são beneficiados pelo programa Minha Casa, Minha Vida; confira os detalhes
Mais de 10 mil pessoas foram beneficiadas pelas unidades inauguradas do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no Ceará entre 2023 e 2024. No estado, já foram entregues mais de 1.712 unidades do MCMV em 2024, enquanto no ano passado o número foi de 880.
Nesta sexta-feira, 11, será inaugurado o empreendimento Cidade Jardim I, no bairro José Walter. Ao todo, 1.296 famílias de Fortaleza receberão as chaves de seus imóveis.
A solenidade contará com a presença do governador Elmano de Freitas (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos ministros das Cidades, Jader Filho; da Educação, Camilo Santana; e da Casa Civil, Rui Costa.
Além das unidades habitacionais, a entrega inclui um segundo Zona Viva, que conta com uma biblioteca construída por sugestão do presidente.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

