Regional
Troca de tiros deixa um morto e dois presos na cidade de Icó

Na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Icó, um intenso tiroteio envolvendo três homens e a polícia deixou o saldo de um morto e dois presos, bem como veículos, armas e munições apreendidas. Tudo começou quando policiais abordaram um veículo que estava parado em frente à Cadeia Pública daquele município.

Na tarde desta sexta-feira (20) na cidade de Icó, um intenso tiroteio envolvendo três homens e a polícia deixou o saldo de um morto e dois presos, bem como veículos, armas e munições apreendidas. Tudo começou quando policiais abordaram um veículo que estava parado em frente à Cadeia Pública daquele município.
No momento da abordagem policial um dos três ocupantes conhecido por Jean Nunes da Silva sacou de uma arma e disparou contra os policiais e empreenderam fuga, após perseguição e troca de tiros o veículo dos acusados capotou. O trio tomou uma motocicleta de assalto (Placa HXM 7987 inscrição de Orós) abandonando a mesma, momentos depois se embrenhando no matagal.
Alcançados pelos policiais dois suspeitos Adalto de Franca Junior e Rafael Feitosa Bandeira foram presos. Em outro cerco policial em uma residência no conjunto Delta Jean Nunes da Silva havia invadido houve uma nova troca de tiros onde o mesmo se feriu e veio a óbito no local. Com o bando foram apreendidas uma pistola, dois revólveres 21 unidades de munições intactas e duas deflagradas, e quatro celulares.
De acordo com a polícia todos respondem a crimes de assaltos, roubos e homicídios, e tidos como pessoas de alta periculosidade na sede zona rural de Icó e também de cidades circunvizinhas.
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
Iguatu2 semanas atrásPrefeitura acusa SPUMI de burlar decisão judicial e pede ao TJCE restrições; juristas apontam possíveis inconstitucionalidades nos pedidos
-
Noticias1 semana atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Ceará7 dias atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
CeLelebridades6 dias atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu2 semanas atrásApós descontar salários, Prefeitura pede multa de R$ 5 mil por servidor e R$ 10 mil ao SPUMI; sindicato reage e acusa gestão de ilegalidades
-
Noticias1 semana atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

