Notícias dos Famosos
“Os Mercenários” ganhará série na TV

Após o sucesso da trilogia Os Mercenários nas telonas, o longa tem grandes chances de ser adaptado para uma série na televisão, que será produzida pela FOX.

Após o sucesso da trilogia Os Mercenários nas telonas, o longa tem grandes chances de ser adaptado para uma série na televisão, que será produzida pela FOX.
Isso porque os executivos da empresa desejam uma revolução na grade de programas da emissora, que envolvem a estreia de um programa de peso.
Ainda não há um elenco confirmado, mas a atração deve ganhar um time de atores consagrados nos filmes de ação como Kiefer Sutherland, o Jack Bauer da série 24 horas, Chuck Norris, Lucy Lawless, a eterna guerreira Xena, e, claro Sylvester Stallone no comando da equipe.
No entanto, ainda não há informações de quando Os Mercenários será lançado nas telinhas.
Fonte: Transanet Light
-
Noticias2 semanas atrásHeineken desativa fábrica no Ceará para concentrar operações na unidade de Pernambuco
-
Noticias2 semanas atrásLa Niña fraca em 2026 deve trazer chuvas acima do normal no Nordeste e períodos secos no Sul
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu7 dias atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias7 dias atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações

